sexta-feira, 26 de junho de 2009

MENININHO DA MAIS BELA VOZ

Assim vou sempre lembrar de Michael Jackson - Menininho da mais bela voz - Para o mundo da música pop, foi uma grande perda. O trabalho fascinante do artista fica. Era no palco que se tornava grande e tranquilo, nasceu para o palco. Com carinho.

5 comentários:

  1. Menininha da mais bela voz, como vai você? (rsrsrs). Brincadeirinha... Célia, com certeza nós amantes da arte como um todo estamos de luto pela perda desse grande astro e ícone da música mundial. Lembro-me bem de quando estive pela primeira vez em contato com a arte de MJ ainda em meados dos anos 80. Sua arte nos ensina e nos vislumbra. Creio que muito dos artistas de hoje beberam e bebem da água do Rei do Pop. Uma de suas mais interpretações e melodia, para mim, é One day in your life que com a qual faço minha singela homenagem em meu blog http://sombaratinho.blogspot.com àquele que um dia me fascinou e me influenciou para o mundo da música. Michael, que Deus esteja contigo...Célia, um beijo do tamanho do mundo. Te amo muuuuuuito.

    ResponderExcluir
  2. Oi

    Te convido pra conhecer meu Blog e minhas idéias.
    Qdo. tiver um tempinho, dá um pulo lá.

    http://www.julio-verdi.blogspot.com/


    Bjs


    Júlio Verdi

    ResponderExcluir
  3. Ok agradeço pelos comentários, pode aguardar visitarei vocês. Bj. Célia Porto.

    Visitem também paraosfasdeceliaporto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Visitem o Blog http://www.dzai.com.br/blogdaconceicao/blog/blogdaconceicao, Conceição editou meu comentário sobre a crônica da cidade, em primeiro plano. Leiam e comentem. Bjs.

    ResponderExcluir
  5. jverdi disse...
    Célia

    Concordo com você rock and roll é música. E uma das mais complexas já estabelecidas. Por isso não é limitada e gera conceitos e contextos distintos. O post em questão não trata de rock especificamente, nem contesta a genialidade de Michael Jackson, mas sim a generilização da mídia em na minha visão citá-lo ou ligá-lo a um estilo que considero bem longe do seu. Apenas isso......
    Na minha visão evidentemente.

    Grande beijo e obrigado pela visita.

    7 de Julho de 2009 03:37

    ResponderExcluir