terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

FELIZ 2010 - RETOMANDO OS TRABALHOS

FELIZ 2010 A TODOS...

Ontem dia 01/fevereiro retomamos os trabalhos de musicalização infantil.
Nosso tema este semestre será Brasília a capital do Brasil. Estaremos homenageando
e valorizando nossos compositores e poetas e, também aqueles que trazem Brasília no
coração. Pra entrar no clima, ouçam Mel da Terra (banda de Brasília década de 80) com Estrela Cadente, é história minha gente - procurem no you tube.
Procurem, também, www.oswaldomontenegro.com.br

Vamos, que vamos. Já, já mais novidades.

4 comentários:

  1. Celinha, amor...
    Saudades de você... muitas!!!
    Amo de paixão a Oswaldo Montenegro e já fui no link indicado e já o coloquei nos meus favoritos...
    Seja bem vinda de volta ao seu programa de musicalidade infantil... minha pequena carmencita começou a aprender piano e a professora disse que ela tem muito talento para a música... estou gostando de ver... eu comecei aulas de canto e estou adorando... :o)
    Super beijos, flores e meus eternos sorrisos...

    ResponderExcluir
  2. Olá querida. Que bom que a música está super presente em sua família. Parabéns pela pequena. e cante, meu bem, porque quem canta seus males espanta. É a mais pura verdade.

    ResponderExcluir
  3. Olá professora Célia! Clarice está com saudades das aulas e vive lembrando que está de férias da aula de música. Mudamos o horário semestre passado! Espero que em breve o irmãozinho comece no projeto! Acho fantástico o tema ser Brasília, a música da nossa cidade, tão jovem e repleta de talentos! Como nossas crianças, tão jovens e pequenas mas super talentosas batendo seus tambores, sacudindo os chocalhos e se emocionando com aplausos. Parabéns pelo Rênio! Adorei o post sobre aplauso!

    ResponderExcluir
  4. Valeu Gi. Acompanhe o blog, teremos muitas indicações do melhor do cenário musical de Brasília. Beijim pra Clarisse e maninho.
    Célia Porto

    ResponderExcluir