sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

A CARA DE BRASÍLIA IV

Prestem bem atenção: são trabalhos muito bons e competentes diretamente de Brasília para o mundo. Aqui nesta postagem, 3 grandes nomes e produções que já são tradição e levam o carimbo A CARA DE BRASÍLIA.

1o. Maestro Jorge Antunes - maestro da Sinfonia das Diretas, compositor brasileiro da ópera Olga baseada no drama da vida real de Olga Benário. O maestro Jorge Antunes escreveu nova ópera, em novo gênero a que ele chama "Ópera de Rua".Ela será estreada no próximo dia 20 de fevereiro, às 16 horas, na Praça Vermelha do Conic, em Brasília, com entrada franca.
TÍTULO DA ÓPERA: Auto do Pesadelo de Dom Bosco
Confiram, fiquem por dentro. Deixem seus comentários. Link: http://www.americasnet.com.br/antunes/index2.htm

2o. Espetáculo Jogo de Cena - é um “espaço vitrine”, com características experimentais, para ser utilizado pela produção artística e cultural local e apreciado pelo público brasiliense. Começou em 1985 no Teatro Galpãozinho (hoje Espaço Cultural Renato Russo). Tem sempre uma apresentação de cada segmento: música, dança, teatro, artes plásticas, poesia, esporte... Muita coisa. Vale a pena conferir, porque é Brasília fazendo para Brasília.
Local: Teatro da Caixa - SBS Qd. 4, Lt. 3/4, anexo à sede da Caixa Econômica Federal - Asa Sul - 3206-9448/6456
Data: Quarta (24/02/2010), às 20h
Preço inteira: R$ 20Preço meia: R$ 10 (estudantes, pessoas com 60 anos ou mais, empregados da Caixa e doadores de 1 kg de alimento)
Informações: http://www.jogodecena.com.br/
Como apresentadores, meus queridos: Welder e Pipo. Estarei lá neste dia e cantando.

3o. Cia de Comédia Os Melhores do Mundo - já sabem que eles estão, atualmente, no programa Zorra Total da TV Globo. Pois é, e estão em Brasília também. Aliás, eles moram em Brasília. Os melhores do mundo moram em Brasília. Já assitiram as comédias Sexo ou Hermanoteu na Terra de Godah? Ok, então quando ouvirem falar, se liguem e vão. É pra rolar de rir. Link: http://www.osmelhoresdomundo.com/

2 comentários:

  1. amada bom dia!!!!!!!!!!!!!!!
    nós chegamos bem, a viajem foi otima;
    a Itaparica e linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    vale apena conhecer.
    está linda essa paissagem essa arvore, eu fiz na tela.
    eu adorei, beijo vivi

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga,
    O mês de fevereiro tem sido uma luta para mim, e o corre-corre não está me deixando vir aqui com a frequência desejada, mas quando tudo se normalizar no mês de março virei com a alegria costumeira a ler e ver todas as novidades por aqui.
    Beijos, flores e muitos sorrisos... sempre!

    ResponderExcluir