sexta-feira, 4 de setembro de 2009

OPINIÃO DE MÚSICO

Meu pequeno Rênio é estudante de música, está estudando violino.
Um dia estávamos conversando sobre repertório, compositores, ritmo, melodia, enfim música.
Bem, o Rei do Pop reina em nossa casa desde o ano passado, quando o aniversário de 6 anos
do Pequeno Rênio foi inspirado na música Triller. Aí veio o diálogo:
- Mamãe, eu posso tocar músicas do Michael Jackson no Violino?
- Claro. Mas explica pra mim, por que é que você gosta tanto do Michael Jackson?
- Porque sim...
- Porque sim, não é resposta. Você é músico e os músicos sempre analisam e dão suas
opiniões com segurança sobre o assunto.
Depois de um tempinho pensando, veio a resposta.
- É porque quando a voz do Michael vai para a parte aguda (em suas músicas), meu
coração bate mais forte.

Este é o Reninho estudante de música, sempre surpreendendo.
É meu filho. Hahahahaha....

3 comentários:

  1. é lindo o amor que você sente pelo seu filho..e ele é lindo mesmo..

    Com ternura..

    ResponderExcluir
  2. Vai ser um grande musico, sem duvida alguma, minha linda!
    Carmencita tambem esta comecando no violino, vamos ver se realmente segue com o interesse ou eh algo apenas temporario... torço para que continue empolgada, mas isso vai depender unicamente dela! :)
    Muitos beijos, flores e meus eternos sorrisos, minha querida!

    ResponderExcluir