sexta-feira, 26 de junho de 2009

MENININHO DA MAIS BELA VOZ

Assim vou sempre lembrar de Michael Jackson - Menininho da mais bela voz - Para o mundo da música pop, foi uma grande perda. O trabalho fascinante do artista fica. Era no palco que se tornava grande e tranquilo, nasceu para o palco. Com carinho.

4 comentários:

  1. Menininha da mais bela voz, como vai você? (rsrsrs). Brincadeirinha... Célia, com certeza nós amantes da arte como um todo estamos de luto pela perda desse grande astro e ícone da música mundial. Lembro-me bem de quando estive pela primeira vez em contato com a arte de MJ ainda em meados dos anos 80. Sua arte nos ensina e nos vislumbra. Creio que muito dos artistas de hoje beberam e bebem da água do Rei do Pop. Uma de suas mais interpretações e melodia, para mim, é One day in your life que com a qual faço minha singela homenagem em meu blog http://sombaratinho.blogspot.com àquele que um dia me fascinou e me influenciou para o mundo da música. Michael, que Deus esteja contigo...Célia, um beijo do tamanho do mundo. Te amo muuuuuuito.

    ResponderExcluir
  2. Ok agradeço pelos comentários, pode aguardar visitarei vocês. Bj. Célia Porto.

    Visitem também paraosfasdeceliaporto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Visitem o Blog http://www.dzai.com.br/blogdaconceicao/blog/blogdaconceicao, Conceição editou meu comentário sobre a crônica da cidade, em primeiro plano. Leiam e comentem. Bjs.

    ResponderExcluir
  4. jverdi disse...
    Célia

    Concordo com você rock and roll é música. E uma das mais complexas já estabelecidas. Por isso não é limitada e gera conceitos e contextos distintos. O post em questão não trata de rock especificamente, nem contesta a genialidade de Michael Jackson, mas sim a generilização da mídia em na minha visão citá-lo ou ligá-lo a um estilo que considero bem longe do seu. Apenas isso......
    Na minha visão evidentemente.

    Grande beijo e obrigado pela visita.

    7 de Julho de 2009 03:37

    ResponderExcluir